Tags elipse OPC Server através de driver modbus serial

Boa noite! Quando eu configuro um Driver modbus TCP para ler endereços de um equipamento via TCP/IP, ao rodar a aplicação as tags OPC estão com comunicação good. Porém quando configuro um Driver modbus RTU Serial, ao rodar a aplicação, as TAGs OPC aparecem como bad. No e3 Studio a comunicação modbus está funcionando normalmente. Poderia me esclarecer como configuro o elipse OPC Server ao utilizar Driver modbus serial RTU?
Desde ja agradeço.
Att,
Davi Rezende

Davi,

Não faz sentido. Todos os Tags do domínio são acessíveis via OPC, independente do tipo.

Para que o E3 funcione como Servidor OPC é necessária uma licença específica na chave de runtime. Os testes foram realizados com a mesma chave?

Paulo,
As licenças eram as mesmas. Mas descobri o problema. Fiz vários testes de comunicação utilizando o Studio primeiro. Porém não estavam com status good em Runtime e nem no OPC Server. Porém via script eu desativei os drivers e ativei novamente. Aí funcionou corretamente.
Obrigado.
Davi Rezende

Davi,

Também não faz sentido. Não deveria ser necessário desativar/reativar o driver para ele comunicar.

Quantos drivers você tem na aplicação? Lembrando que dois drivers não podem utilizar a mesma porta serial simultaneamente.