Tela de Alarmes

Boa Tarde, Preciso confeccionar uma tela de alarmes com 3 divisões, conforme abaixo:

Alguem consegue da um suporte?

Oi @rogerandreto,

Esta tela contém três objetos do tipo E3Alarm. Aparentemente, cada E3Alarm está relacionado a um nível de severidade específico. O inferior esta apresentando alarmes de severidade baixa. O central, severidade média, e por fim o superior, filtrado por severidade alta.
O filtro por severidade de alarme pode ser configurado acessando as propriedades de um objeto E3Alarm, aba Filtros, seção Filtro por Severidade, conforme imagem a seguir:

Neste exemplo, será criado e configurado um filtro por baixa severidade em um objeto E3Alarm. Ou seja, apenas alarmes com baixa severidade serão apresentados neste objeto.
Captura%20de%20tela%202022-01-20%20150158

Como faço para inserir um menu, igual o da imagem?

@rogerandreto

O Elipse não possui nenhum objeto nativo que implemente este menu por completo. Para implementar um menu semelhante seria necessário a agregação de diversos objetos de tela, como combobox, textos, recursos de imagens, setpoints etc, além de script para manipular as entradas proveniente das escolhas do operador.
Uma alternativa seria utilizar a biblioteca HighPerformance Template, disponível para download em nosso site: Elipse.com.br.

Esta biblioteca contém diversas classes implementadas para facilitar o desenvolvimento de aplicações com alto nivel de complexidade, concentrando os esforços em atingir alta performance visual destas estruturas em tela.
Sugiro que avalie a versão de demonstração desta biblioteca.
Para agilizar a sua analise, sugiro a avaliação dos seguintes XControls:

  • E3AlarmToolbarMultipleView, para visualizar as severidades separadas
  • E3AlarmToolbarV2 para um único E3Alarm, que filtram os alarmes por severidade, tipo, etc.