Tela inicial no divisor superior de um quadro

Olá,

Eu tenho uma tela inicial, ai vendo os vídeo sobre quadro, resolvi fazer um quadro, conforme a imagem:

Atualmente a tela “Inicial” inicia primeiro, agora eu quero colocar esta tela no divisor superior, pq vai ser apenas botão, e nos outros dois, direito e esquerdo, vou alocar as paginas chamadas por estes botões que estão na tela inicial. Como faço este quadro iniciar primeiro e colocar dentro do divisor superior esta tela inicial, que atualmente ela que esta iniciando primeiro?

Boa tarde @ezequielsd,

para inserir a Tela Inicial no Divisor superior você deve clicar nela com o botão direito, no Organizer, e selecionar Ajustar ao Divisor…, nessa janela você selecionar o divisor Superior.

E para o quadro ser o inicial, você deve abrir as propriedades do Viewer e selecionar o quadro em “Tela ou Quadro inicial:”

1 Like