Tela não abre dentro do frame

Bom dia,

Estou desenvolvendo uma aplicação com 3 quadros (Menu superior, inferior e central) e tenho 3 menus inferiores de navegação o qual devem ser selecionados na tela de apresentação ou nos proprios menus inferiores.

Dessa forma criei o seguint script:

Application.GetFrame(“MenuInf”).OpenScreen(“Telas.MenuInferiorArmIV”),0
Application.GetFrame(“Sinotico”).OpenScreen(“Telas.ArmazemIV.ArmazemIV”),0
Aplicattion.GetFrame(“MenuSup”).OpenScreen(“Telas.MenuSuperior”),0

MenuInf, Sinotico e MenuSup são os frames Inferior, Central e Superior do meu quadro, respectivamente. O que acontece é que as telas abrem de forma separada e não respeitam o tamanho que foi atribuido a elas, alguem teria alguma de ideia de como pode melhorar esse codigo?

Desde já agradeço

Creio que o primeiro passo seja abrir ou selecionar o quadro principal, para que então a função GetFrame seja capaz de encontrar os divisores (FrameSet).

Application.GetFrame("").OpenScreen("NomeDoQuadroPrincipal"), 0 
Application.GetFrame("MenuInf").OpenScreen "Telas.MenuInferiorArmIV", 0
Application.GetFrame("Sinotico").OpenScreen "Telas.ArmazemIV.ArmazemIV", 0
Application.GetFrame("MenuSup").OpenScreen "Telas.MenuSuperior", 0

Mesmo dessa forma, segue abrindo as telas separadas e com uma dimensão bem superior ao que esta configurado nas telas em questão

O que exatamente são três telas separadas? Você se refere a três instâncias do Viewer?
Sobre o tamanho em pixel ou himetric, a tela irá abrir de acordo com o modo de abertura do Frame com ou sem Zoom, para lidar com isso você deve fazer uso das funções SetFrameOptions e MoveFrame.

Você pode compartilhar screenshots da aplicação e da configuração do seu Frame?

Interessante, vou pesquisar sobre.

“O que exatamente são três telas separadas? Você se refere a três instâncias do Viewer?”
Exato, abrem 3 instancias do viwer, em anexo prints das configurações do frame e dos divisores

A partir de qual tela botão está sendo feito a chamada do script e qual o script exatamente está usando?

Na sua aplicação, o script correto seria:

Application.GetFrame("").OpenScreen("Telas.Quadro1"), 0
Application.GetFrame("MenuInf").OpenScreen "Telas.MenuInferiorArmIV", 0
Application.GetFrame("Sinotico").OpenScreen "Telas.ArmazemIV.ArmazemIV", 0
Application.GetFrame("MenuSup").OpenScreen "Telas.MenuSuperior", 0