Uso da função MID

Olá,
Estou tentando usar a função Mid, porém estou tendo uma dificuldade em relação da sintaxe dessa função.
Já utlizei a palavra sem aspas, com aspas e com duplas aspas mas não consigo fazer funcionar. Ex.:
Texto = Mid (Texto, 0, 3)
Texto = Mid (‘Texto’, 0, 3)
Texto = Mid (“Texto”, 0, 3)

Alguém consegue tirar esse pequeno probleminha?

Obrigado.

A sintaxte é: Mid(string, start[, length])
Se Texto no seu caso, é uma variável que armazena uma string. Então pode usar o próprio nome da variável no 1o. parâmetro. OBS: o parâmetro start começa a partir de 1 e não 0 como está no seu exemplo.
EX:

Texto = “ABCDEF”
Texto = Mid(Texto, 1, 3)
msgbox Texto (resultado = ABC)

Se você quiser pode usar uma String diretamente, utilizando as aspas duplas.
Ex: Texto = Mid(“meu texto”, 1 ,3)

Olá Marcel, obrigado pela atenção.

Na verdade pretendo gerar um gráfico a partir de um comparador dos 3 primeiros caracteres do nome da váriavel carregada por ela. No meu caso o nome da pena é Pena1 e que está declarada em Dados.
Com isso usei a seguinte sintaxe: Mid (Application.GetObject(“Dados.Pena1”),0,3)

Mas ele dá o seguinte erro:

@Willian_Kiyoshi_Naka

Tente utilizar o parâmetro ‘start’ diferente de zero e colocar a string entre aspas duplas, por exemplo:
Texto = Mid (“TESTE”, 1, 3)

@Willian_Kiyoshi_Naka
Para utilizar o nome de sua tag através desta função:
Texto = Mid (Application.GetObject(“Dados.Pena1”).Name, 1, 3)

Como o Vinicius disse acima, se você quiser os 3 primeiros caracteres use o parâmetro start = 1 e lenght = 3.
Mas como são os primeiros caracteres poderia usar o método Left(string, length). “Returns a specified number of characters from the left side of a string.”. Se fossem os ultimos usaria o Right(string, length)

Vinicius, acho que o nome da pena está armazenado na propriedade Value da tag em uma pasta de Dados e não no nome do tag.

Nesse formato deu certo.
Texto = Mid (Application.GetObject(“Dados.Pena1”).Name, 1, 3)

Mas como quero ver só os 3 primeiros caracteres a função Left também deu certo. Left (Application.GetObject(“Dados.Pena1”).Name, 3)

Obrigado pela atenção de vocês.