Viewer com ActiveX Travando

Estou com um problema em uma aplicação, onde utilizo um activeX do visualizador de imagem VLC para acessar imagens de uma câmera de imagem térmica.
a aplicação esta funcionando corretamente, mas se eu trocar de tela e retornar para a tela com a imagem da câmera térmica, o Viewer trava.
O Servidor continua rodando normalmente, sendo necessário fechar o Viewer e reabrir.
Tentei verificar os logs do Elipse, mas não encontrei nenhum erro.
apenas o código de erro apresentado no momento da falha do Viewer conforme texto abaixo:

Tente desligar o JIT Debugger. Passe para 0 (zero) o valor das chaves descritas no artigo http://kb.elipse.com.br/pt-br/questions/513.

Ola Enrico, verifiquei as chaves conforme solicitado e já estão ambas em zero.

Leandro,
Envie sua aplicação, o arquivo do ActiveX e os últimos logs do E3 para enrico@elipse.com.br

Leandro,
Está ocorrendo uma falha geral, inclusive em outros contêineres, como o IE, em que testamos o ActiveX do VLC.
Fizemos diversos testes utilizando versões anteriores do VLC e descobrimos que esta falha começou a ser gerada a partir da versão 2.0.6 do VLC Player.
Sugiro que você utilize a versão 2.0.5 do VLC, pois esta e outras anteriores não apresentaram qualquer problema.

2 Likes

Qual o arquivo .dll que foi utilizado para incorporar o VLC player no elipse?

Lucas,
Sugiro que utilize a versão 2.05 do VLC.
Segue link para download.

Boa tarde, estou precisando de ajuda, o meu cliente comprou uma câmera IP Pelco IXE32 e preciso integrar o vídeo no Elipse E3. A câmera não possui activeX e a webpage dela não nos atende (dá opções ao operador trocar a senha do usuário atual e etc.). Já tentei de tudo. Tentei re-streamar o vídeo para outro endereço HTTP, funcionou no chrome e no firefox pois os dois entendem MJPEG, porém como o Elipse usa o Internet Explorer, não funcionou. Consegui fazer a stream rodar no VLC, porém não consegui implementar o activeX do mesmo no supervisório, queria saber se alguém já conseguiu fazer algo do tipo e como posso fazer.