Comando abrir e fechar relé

Estou tentando dar comando em um relé de proteção, que opera com comando do tipo SBO. Para isso, segui o tópico:

No entanto, quando tento selecionar um comando me retorna o erro de " ‘Select’ - Command’s script has failed’ ". O script deste comando é o mesmo presente no tópico acima, ou seja,

Sub OnSelect(ActorID, WriteValue, FeedbackValue, Failed)
Set Tag = Application.GetObject(SelectWriteTag)
Failed = Not Tag.WriteEx(WriteValue)
End Sub

João, boa tarde.

Você está conseguindo realizar o envio do Select através da interface do driver? Ambos os comandos (Select e Operate) estão funcionando corretamente diretamente no driver?

No tutorial Power HMI (contido dentro da pasta help da instalação), no exercício referente ao capítulo de comandos você encontra o passo a passo de como configurar um comando do tipo SBO, poderia chegar se todas as configurações estão corretas?

Boa tarde, Eduardo.

Pela interface do driver eu não consigo realizar os comandos.

João,

Então o problema está na comunicação com o equipamento, e não na configuração do comando especificamente.

Como você fez a importação dos IOTag’s neste driver? Online ou Offline?

Quando você tenta realizar a escrita, qual o status do comando retornado pelo equipamento (bloco status)?:

Você poderia enviar um log do driver , além do nome do comando em questão (pode enviar um print).

Enviar para:

eduardo@elipse.com.br