Gráfico E3 Chart não carrega consulta

Bom dia!

Se eu faço a configuração da consulta os valores aparecem, mas, no gráfico não aparece os valores. Alguém sabe o motivo disso acontecer?

Felipe,

Como é o código SQL da Consulta? Tem algum filtro?

Só de data inicial e final

Eu fiz um filtro “Mod 10 = 0” e está carregando. Mas, 10s para pressão é muito. Teria um jeito de fazer média de 10 em 10s e carregar? Sei que existe o comando AVG que eu uso para outras variáveis, mas, só consegui buscar a média do banco inteiro, não consegui fazer de 10 em 10 s por exemplo

Como você está passando esses valores?

SELECT PRESSOES.E3TimeStamp,PRESSOES.SP_TP02 AS SP,PRESSOES.SA2TP02 AS TP02
FROM PRESSOES
WHERE ( PRESSOES.E3TimeStamp >= #<%DataInicial%># AND PRESSOES.E3TimeStamp <= #<%DataFinal%># ) and Second(E3TimeStamp) mod 10 = 0
ORDER BY PRESSOES.E3TimeStamp DESC

Qual é o banco? Assim funciona?

SELECT PRESSOES.E3TimeStamp,PRESSOES.SP_TP02 AS SP,PRESSOES.SA2TP02 AS TP02
FROM PRESSOES
WHERE ( PRESSOES.E3TimeStamp >= #<%DataInicial%># AND PRESSOES.E3TimeStamp <= #<%DataFinal%># )
ORDER BY PRESSOES.E3TimeStamp DESC

Bom dia!

Desse jeito é como eu descrevi, carrega os dados no E3Browser, carrega na pesquisa, mas, no gráfico não.

Eu perguntei sobre a possibilidade de fazer uma média entre os 10 últimos segundos e registrar. Você consegue me ajudar?

Média entre os 10 últimos segundos e registrar? Não entendi.

Ao invés de pegar somente os segundos múltiplos de 10, eu fazer uma média dos valores registrados dentro dos últimos 10s e salvar como um valor apenas.

Felipe,

Você quer fazer isso na hora de gravar ou na hora de consultar os dados? E qual seria a utilidade disso?

Na hora de plotar o gráfico. A utilidade disso é fazer o gráfico plotar. Ou tem algum outro jeito? Você viu as imagens que mandei? Tem os dados no banco, mas, o gráfico não carrega os valores.

Sim, Felipe. Por isso eu perguntei se sem o Mod plotava. Agora entendi.

Pelo que vi na imagem, uma pena está plotando e a outra não. Certo?

Poderia enviar o log do E3 para o meu e-mail?

Plota apenas uma parte, a que plota também não plota toda. Vou pegar o LOG e enviar

Felipe, qual é o nome da tela do gráfico?

Nome: T_08_PRES_AR_CONT

Felipe,

Como você está passando os valores do filtro para a Consulta em tempo de execução?

'Atribui intervalo de pesquisa na consulta
DataIni = Screen.Item(“SP_DATAINI”).Value

Item(“GRAFICO”).Item(“Consulta1”).SetVariableValue “DataInicial”, DataIni

'Atualiza escala do gráfico
Item(“GRAFICO”).HorScaleBegin = cdate(Item(“SP_DATAINI”).Value)

E a data final não está atribuindo?

Igualzinho a data inicial, só mudando a variável para “DataFinal”, DataFin